Entenda como o colágeno Verisol® poderá trazer um resultado surpreendente no controle de linhas finas e firmeza da pele.
Com o passar do tempo, a pele vai perdendo alguns nutrientes, e um deles é o colágeno. Isso significa que a elasticidade da pele vai diminuindo e com isso as rugas começam a aparecer, bem como a flacidez e demais problemas correlacionados à esta diminuição de colágeno. Com o tempo, as articulações também vão se desgastando, causando doenças como artrite e artrose. Confira especificações do VERISOL® a seguir:
Qual a sua composição?
O colágeno é formado por uma sequência de aminoácidos. Existem sequências com maior ou menor afinidade por certos órgãos do corpo humano. Ao contrário dos colágenos disponíveis no mercado, VERISOL® é uma combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno, obtidos a partir de processo tecnológico especial, consistente e patenteado, que origina peptídeos específicos para atuar nas células da pele.
Benefícios:
VERISOL® estimula a síntese de colágeno, elastina e proteoglicanas, principais componentes da derme, responsáveis por manter as propriedades biomecânicas da pele, como firmeza, resiliência e hidratação.
VERISOL® restaura o metabolismo da pele, recuperando o equilíbrio necessário para contrabalancear o processo de envelhecimento da pele.
Como deve ser consumido:
A ingestão diária de 2,5 g de VERISOL® tem um efeito benéfico sobre as propriedades da pele, demonstrado por uma pronunciada redução do volume de rugas e melhora significativa da elasticidade e hidratação da pele. Eficácia comprovada por estudos científicos pré-clínicos e clínicos.
Estudos clínicos demonstram que após 4 semanas de uso já é possível visualizar redução significativa das rugas e após 8 semanas o efeito é ainda mais pronunciado.
Versátil, solúvel a frio, com sabor e odor neutros, pode ser incorporado a uma ampla gama de produtos alimentícios e farmacêuticos.
O VERISOL®pode ser utilizado em bebidas, gomas, produtos lácteos, entre outros e, em combinação com Haplex® Plus – ácido hialurônico para ingestão – o seu efeito é potencializado.